Consultoria/Assessoria

Consultoria e assessoria é um serviço  que busca alta performance por meio da criação e implantação de procedimentos junto com os profissionais da organização.

Aplicação da Ciência do Comportamento no desenvolvimento de procedimentos,  processos e instrumentos capazes de melhorar a performance pessoal e organizacional.

  • Definição de estratégias de vendas
    O primeiro passo para definição de uma estratégia, tanto para vendas ou qualquer outra atividade, é desenhar um cenário (diagnóstico) interno e externo para ter o embasamento necessário para tomada de qualquer decisão.

Com estes dados é possível estudar e elaborar um planejamento estratégico, focando principalmente nas melhores alternativas para o seu negócio.

Como última e importante atitude, implantar as ações planejadas e acompanhar os indicadores de performance, que servirão para direcionar os caminhos.

  • Gestão e estrutura da equipe de vendas
    Nenhuma organização poderá ter sucesso se sua gestão não for eficiente, e para se ter uma gestão de sucesso é necessário que tenha uma equipe de alta performance. Como fazer isso? Em primeiro lugar monta-se a estrutura o mais correto possível, colocando os profissionais no local certo, mas não basta só isso, é necessário que a liderança esteja preparada para assumir o papel de líder e fazer com que sua equipe atinja altos patamares de performance.
  • Aconselhamento de Performance de Vendas
    Preparar os profissionais para execução de suas atividades de forma que seus resultados sejam os esperados.

Gerencial
Assessorar, individualmente, profissionais de vendas que ocupam cargos gerenciais na prática de procedimentos  de gestão e comportamentos de liderança de suas equipes buscando alta performance.

Profissional
Assessorar vendedores e equipes de vendas na aplicação da melhor abordagem de vendas para a busca dos resultados que desejam.

  • Sistema de Avaliação e Melhoria Performance em Vendas
    Conjunto de práticas e instrumentos que permitem ao gestor medir, avaliar, incentivar e corrigir os comportamentos de vendas praticados pelos profissionais de sua equipe, garantindo assim elevados patamares de aprendizagem e resultados.
  • Sistemas de fidelização e reconhecimento em vendas
    O segredo e o sucesso de uma organização dependem e muito do reconhecimento do mercado. Isso não se consegue pela cor dos olhos, mas sim metodologia eficaz de atendimento aos seus clientes. Que abordagem de vendas a organização pratica?
  • Projetos de Reconhecimento e Motivação da Força de Vendas
    Criação e gestão de procedimentos e atitudes corporativas capazes de garantir reconhecimento significativo para a força de vendas, mantendo sua motivação e seus resultados sempre em patamares mais elevados.
  • Projetos de Fidelização de Clientes
    Criação e gestão de procedimentos e atitudes corporativas capazes de garantir reconhecimento significativo para os clientes, mantendo sua motivação e seu desejo contínuo de realizar negócios com a empresa.
  • Pesquisa de satisfação para vendas
    Pode-se afirmar que a melhor ferramenta para conhecer o seu negócio é através de pesquisas de satisfação, desde que seja bem elaborada e sua análise seja feita com conhecimento de causa. Uma pesquisa mal feita é dinheiro jogado fora.
  • Pesquisa de mercado para vendas
    É a melhor ferramenta para conhecer em que chão está pisando e saber onde está dedicando ou dedicará seus esforços, pois o mercado e seus consumidores definem a realidade, sem fantasia ou enganação.
  • Plano de negócios de Vendas
    Proporcionar aos empresários, líderes e indivíduos, a oportunidade de utilizar um instrumento capaz de definir os melhores caminhos para obtenção de sucesso em seus negócios.
  • Segmentação e mercado para vendas
    Proporcionar aos empresários, líderes e indivíduos moderna metodologia para segmentar seu mercado de atuação e conseguir a sustentabilidade em seus negócios.