Consultoria e assessoria é um serviço que busca alta performance por meio da criação e implantação de procedimentos junto com os profissionais da organização.
Aplicação da Ciência do Comportamento no desenvolvimento de procedimentos, processos e instrumentos capazes de melhorar a performance pessoal e organizacional.
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Definição de estratégias para vendas
O primeiro passo para definição de uma estratégia, tanto para vendas ou qualquer outra atividade, é desenhar um cenário (diagnóstico) interno e externo para ter o embasamento necessário para tomada de qualquer decisão.
– Com estes dados é possível estudar e elaborar um planejamento estratégico, focando principal’mente as melhores alternativas para o seu negócio.
– Como última e importante atitude é implanta as ações planejadas e acompanhar os indicadores de performance, que servirão para direcionar os caminhos.
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Gestão e estrutura da equipe de vendas
Nenhuma organização poderá ter sucesso se sua gestão não for eficiente, e para se ter um gestão de sucesso é necessário que tenha uma equipe de alta performance. Como fazer isso? Em primeiro lugar monta-se a estrutura o mais correto possível, colocando os profissionais no local certo, mas não basta só isso, é necessário que a liderança esteja preparada para assumir o papel de líder e fazer com que sua equipe atinja altos patamares de performance.
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Aconselhamento de Performance
Isto significa preparar os profissionais para execução de suas atividades de forma qe seus resultados sejam os esperados.
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Gerencial
Assessorar, individualmente, profissionais de vendas que ocupam cargos gerenciais na prática de procedimentos de gestão e comportamentos de liderança de suas equipes buscando alta performance.
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Profissional
Assessorar vendedores e equipes de vendas na aplicação da melhor abordagem de vendas para a busca dos resultados que desejam.
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Sistema de Avaliação e Melhoria Performance em Vendas
Conjunto de praticas e instrumentos que permite ao gestor medir, avaliar, incentivar e corrigir os comportamentos de vendas praticados pelos profissionais de sua equipe. Garantindo assim elevados patamares de aprendizagem e resultados.
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Sistemas de fidelização e reconhecimento
O segredo e o sucesso de uma organização depende e muito do reconhecimento do mercado. Isso não se consegue pela cor dos olhos, mas sim metodologia eficaz de atendimento aos seus clientes. Que abordagem de vendas a organização pratica?
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Projetos de Reconhecimento e Motivação da Força de Vendas
Criação e gestão de procedimentos e atitudes corporativas capazes de garantir reconhecimento significativo para a força de vendas, mantendo sua motivação e seus resultados sempre em patamares mais elevados.
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Projetos de Fidelização de Clientes
Criação e gestão de procedimentos e atitudes corporativas capazes de garantir reconhecimento significativo para os clientes, mantendo sua motivação e seu desejo contínuo de realizar negócios com a empresa.
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Pesquisa de satisfação
Pode-se afirmar que a melhor ferramenta para conhecer o seu negócio é através de pesquisas de satisfação, desde que seja bem elaborada e sua análise seja feita com conhecimento de causa. Uma pesquisa mal feita é dinheiro jogado fora.
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Pesquisa de mercado
É a melhor ferramenta para conhcer em que chão está pisando e saber onde está dedicando ou dedicará seus esforços, pois o mercado e seus consumidores definem a realidade, sem fantasia ou enganação.
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Plano de negócios de Vendas
Proporcionar aos empresários, líderes e indivíduos, a oportunidade de utilizar um instrumento capaz de definir os melhores caminhos para obtenção de sucesso em seus negócios.
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Segmentação e mercado
Proporcionar aos empresários, líderes e indivíduos moderna metodologia para segmentar seu mercado de atuação e conseguir a sustentabilidade em seus negócios.
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