Consultoria / Assessoria

Consultoria e assessoria é um serviço  que busca alta performance por meio da criação e implantação de procedimentos junto com os profissionais da organização.

Aplicação da Ciência do Comportamento no desenvolvimento de procedimentos,  processos e instrumentos capazes de melhorar a performance pessoal e organizacional.

  • Definição de estratégias para vendas

O primeiro passo para definição de uma estratégia, tanto para vendas ou qualquer outra atividade, é desenhar um cenário (diagnóstico) interno e externo para ter o embasamento necessário para tomada de qualquer decisão.

– Com estes dados é possível estudar e elaborar um planejamento estratégico, focando principal’mente as melhores alternativas para o seu negócio.

– Como última e importante atitude é implanta as ações planejadas e acompanhar os indicadores de performance, que servirão para direcionar os caminhos.

  • Gestão e estrutura da equipe de vendas

Nenhuma organização poderá ter sucesso se sua gestão não for eficiente, e para se ter um gestão de sucesso é necessário que tenha uma equipe de alta performance. Como fazer isso? Em primeiro lugar monta-se a estrutura o mais correto possível, colocando os profissionais no local certo, mas não basta só isso, é necessário que a liderança esteja preparada para assumir o papel de líder e fazer com que sua equipe atinja altos patamares de performance.

  • Aconselhamento de Performance

Isto significa preparar os profissionais para execução de suas atividades de forma qe seus resultados sejam os esperados.

  • Gerencial

Assessorar, individualmente, profissionais de vendas que ocupam cargos gerenciais na prática de procedimentos  de gestão e comportamentos de liderança de suas equipes buscando alta performance.

  • Profissional

Assessorar vendedores e equipes de vendas na aplicação da melhor abordagem de vendas para a busca dos resultados que desejam.

  • Sistema de Avaliação e Melhoria Performance em Vendas

Conjunto de praticas e instrumentos que permite ao gestor medir, avaliar, incentivar e corrigir os comportamentos de vendas praticados pelos profissionais de sua equipe. Garantindo assim elevados patamares de aprendizagem e resultados.

  • Sistemas de fidelização e reconhecimento

O segredo e o sucesso de uma organização depende e muito do reconhecimento do mercado. Isso não se consegue pela cor dos olhos, mas sim metodologia eficaz de atendimento aos seus clientes. Que abordagem de vendas a organização pratica?

  • Projetos de Reconhecimento e Motivação da Força de Vendas

Criação e gestão de procedimentos e atitudes corporativas capazes de garantir reconhecimento significativo para a força de vendas, mantendo sua motivação e seus resultados sempre em patamares mais elevados.

  • Projetos de Fidelização de Clientes

Criação e gestão de procedimentos e atitudes corporativas capazes de garantir reconhecimento significativo para os clientes, mantendo sua motivação e seu desejo contínuo de realizar negócios com a empresa.

  • Pesquisa de satisfação

Pode-se afirmar que a melhor ferramenta para conhecer o seu negócio é através de pesquisas de satisfação, desde que seja bem elaborada e sua análise seja feita com conhecimento de causa. Uma pesquisa mal feita é dinheiro jogado fora.

  • Pesquisa de mercado

É a melhor ferramenta para conhcer em que chão está pisando e saber onde está dedicando ou dedicará seus esforços, pois o mercado e seus consumidores definem a realidade, sem fantasia ou enganação.

  • Plano de negócios de Vendas

Proporcionar aos empresários, líderes e indivíduos, a oportunidade de utilizar um instrumento capaz de definir os melhores caminhos para obtenção de sucesso em seus negócios.

  • Segmentação e mercado

Proporcionar aos empresários, líderes e indivíduos moderna metodologia para segmentar seu mercado de atuação e conseguir a sustentabilidade em seus negócios.

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