Gestão Terceirizada de Vendas

Aplicação prática de todo o processo de Gestão de Vendas por uma empresa de consultoria especializada, em parceria com a direção da empresa cliente.

 

Gestão de vendas

  • Identificar e analisar o cenário atual de práticas e resultados (performance), próprios e ambientais;
  • Definir o cenário de práticas comerciais, e os resultados desejados mais específicos para cada profissional e para a organização;
  • Definir e montar indicadores de performance úteis, capazes de proporcionar informações valiosas de autocontrole;
  • Montar os procedimentos de vendas e gestão a serem praticados;
  • Orientar a execução, pelos profissionais de vendas e gestores, dos procedimentos projetados e propostos;
  • Acompanhar continuamente as práticas, como forma de garantir as consequências desejadas;
  • Avaliar as práticas e realizações periodicamente, sugerindo ajustes sempre que necessário.

 

Cenário de mercado

  • Atividade que impulsiona a empresa;
  • Geradora de recursos;
  • Alta rotatividade de profissionais;
  • Prática de abordagem inadequada de vendas;
  • Práticas aleatórias de gestão;
  • Fonte de conflitos inter-pessoais;
  • Poucos vendedores aptos no mercado…
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